São Paulo anuncia retorno do meia Hernanes

Ajustar Comentario Impresión

O volante Hernanes nem foi apresentado pelo São Paulo e deverá chegar à capital paulista apenas nesta sexta-feira, mas está liberado para reestrear pelo Tricolor.

O médio internacional Anderson Hernanes vai regressar, sete anos depois, ao São Po do Hebei China Fortuneaulo por empréstimo, anunciou hoje o clube do campeonato brasileiro de futebol.

"Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #OProfetaVoltou", postou o clube em seu Twitter oficial.

Hernanes que falou rapidamente com a imprensa; "Farei exames a semana que vem e veremos quando será minha estréia", o atleta também falou sobre a atual situação do clube, "O São Paulo continua Grande e com certeza vamos sair desta situação". Ele saiu do time em agosto de 2010, vendido para a Lazio, também tendo atuado por Inter de Milão e Juventus no futebol italiano. "Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes", comentou o mandatário. Pelo Tricolor, ele fez 221 jogos, marcou 35 gols e foi um dos principais jogadores do clube durante o período. Atualmente, o São Paulo está 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos em 14 rodadas.